Procurar
Close this search box.

Áreas de Atividade

Damos vida aos seus projetos. Trabalhamos com várias ferramentas de marketing e comunicação e cada projeto é único. Um serviço 360º.

Prestamos um serviço especializado de acompanhamento a empresas, empresários e a organizações, nas áreas de marketing e comunicação.

Cursos e workshops à medida para particulares, empresas ou instituições que queiram adquirir conhecimentos nas áreas de marketing incluindo o digital.

Do Marketing Integrado ao Marketing de Excelência

Faça planos e tome decisões com base em conhecimento

Dedique tempo a estudar para conhecer os seus mercados, a concorrência e a sua empresa. E não se esqueça que estão em constante alteração e que, também por isso, é um trabalho diário.

Hoje já não basta satisfazer as necessidades imediatas do cliente

É preciso conhecer também os seus clientes e consumidores dos seus serviços/produtos, para ter a certeza que tem em conta os seus anseios para suprir as suas necessidades.

É preciso ouvir e perceber o que cliente pretende

É a base essencial para construir uma proposta de valor vencedora.

E também é fundamental conhecer o mercado

É a base essencial para construir uma proposta de valor vencedora.

consultoria

Planeamento estratégico

É preciso criar uma metodologia ajustada à sua realidade, definindo metas, ações e os recursos necessários para atingirmos os objetivos.
Desta forma iremos alcançar e sustentar o sucesso do seu negócio nos mercados onde está ativo, contribuindo para o crescimento das suas vendas e da sua rentabilidade.

Estratégia de Marketing

Criamos metodologias ajustadas à realidade de cada caso. Analisando cuidadosamente a empresa, o mercado, a concorrência, o seu portefólio, definindo metas, ações e os recursos necessários para chegar aos objetivos e sustentar o sucesso do negócio no mercado.
Selecionando o target, identificando os vários públicos-alvo no processo de compra assim como os canais e ferramentas de marketing para o seu negócio.

Estratégia de Comunicação

Partindo de um planeamento estratégico assente numa metodologia de marketing, iremos definir juntos a forma de comunicação que melhor se enquadre no perfil da sua empresa. E selecionar os meios de comunicação mais adequados para a mensagem chegar ao(s) público-alvo(s) da(s) sua(s) marca(s).

formação

Desenhamos e implementamos projetos de Formação, Cursos, Workshops, destinados a todos que queiram adquirir conhecimentos e competências nas áreas de Marketing.

Assim como dotarem-se de técnicas e ferramentas de marketing nomeadamente na área digital para uma melhor performance no âmbito do desenvolvimento da sua atividade profissional.

Em regime de E-learning , B-learning ou Presencial.